terça-feira, 26 de agosto de 2008

inicio!

a criação deste blog, visa criar um forum de perguntas e respostas,antecipado, as eleiçoes autarquicas!onde se colocaram perguntas aos candidatos e as suas propostas!
a demogogia ja reina à tempo de mais neste pequeno e triste país!
chegou altura da maioria defender o pobre que roubou para comer e punir aquele que rouba 1 milhão!
regra nº1 e única - ser um\a homem\mulher com pensamento livre, sem carneirismos nos comentarios.